Partido Socialista
Contra Hospital no Seixal
Ontem, 4 de Junho, a Assembleia da República discutiu
Um Projecto de Resolução do PCP que recomendava ao governo:
"Que o novo Hospital do Seixal seja dotado de camas de internamento e de um serviço de atendimento para situações de urgência que corresponda a uma adequada assistência hospitalar, que satisfaça as necessidades das populações."
Este Projecto de Resolução retomava o texto da Moção apresentada e aprovada por todos os partidos com assento na Assembleia Municipal do Seixal (PCP, PS, PSD e BE) a 20 de Fevereiro de 2009.
Numa lamentável (mas já habitual) atitude de incoerência e desonestidade política, e de desrespeito pelas populações e utentes da saúde da Região de Setúbal – e em particular dos concelhos do Seixal, de Sesimbra e de Almada – o PS deu o dito por não dito, e foi para o Parlamento votar contra o mesmo documento que aprovou e subscreveu no Seixal.
Esta tomada de posição do PS contraria a vontade da população do Seixal apoiada em todos os estudos técnicos realizados e desautoriza os próprios eleitos do PS na Assembleia Municipal do Seixal.
Esta atitude exige uma resposta pronta e firme da população do Concelho do Seixal.
Ainda é possível conseguir que no Seixal seja construído um verdadeiro Hospital, com Serviço de Urgência e Camas de Internamento.
Para afirmar a vontade da população,
Por um verdadeiro Hospital no Concelho do Seixal,
Com serviço de urgência e camas de internamento!
A 7 de Junho
Pelo Hospital no Concelho do Seixal
Sem comentários:
Enviar um comentário