Manifestação Nacional »» 5 de Fevereiro -»»15H00 - Praça dos Restauradores - Lisboa
Participa!!!
1 comentário:
Anónimo
disse...
Deviam era congelar os lucros da EDP e outros tantos que continuam a aproveitar-se da desgraça dos trabalhadores vitimas do (des)Governo de Portugal. Deviam era congelar os vencimentos dos Ministros, secretários e assessores do (des)Governo de Portugal! Deviam era reduzir os gastos do (des)Governo de Portugal. Deviam era reduzir os luxos, andam em carros de alta cilindrada, tomam as refeições nos melhores rstaurantes de Portugal e vestem fatinho de marca, estes senhores e senhoras do (des)Governo de Portugal. Mas em vez disso pede ao Zé Povo que continue a pagar as suas facturas. O pior é que o Zé Povo anda de ombros caídos e sem alento para lutar. ACORDA Zé Povo porque os teus filhos precisam de ti. Luta Zé Povo para honrares o Povo Português, não te deixes desmotivar. Não desistas! Resiste, vai para rua e luta, grita, manifesta-te e mostra o teu descontentamento aos engravatadinhos do (des)Governo de Portugal que não sabem o que é viver com os miseros salários que ganham os verdadeiros obreiros de Portugal.
1 comentário:
Deviam era congelar os lucros da EDP e outros tantos que continuam a aproveitar-se da desgraça dos trabalhadores vitimas do (des)Governo de Portugal.
Deviam era congelar os vencimentos dos Ministros, secretários e assessores do (des)Governo de Portugal!
Deviam era reduzir os gastos do (des)Governo de Portugal.
Deviam era reduzir os luxos, andam em carros de alta cilindrada, tomam as refeições nos melhores rstaurantes de Portugal e vestem fatinho de marca, estes senhores e senhoras do (des)Governo de Portugal.
Mas em vez disso pede ao Zé Povo que continue a pagar as suas facturas.
O pior é que o Zé Povo anda de ombros caídos e sem alento para lutar.
ACORDA Zé Povo porque os teus filhos precisam de ti.
Luta Zé Povo para honrares o Povo Português, não te deixes desmotivar.
Não desistas! Resiste, vai para rua e luta, grita, manifesta-te e mostra o teu descontentamento
aos engravatadinhos do (des)Governo de Portugal que não sabem o que é viver com os miseros salários que ganham os verdadeiros obreiros de Portugal.
Enviar um comentário