terça-feira, 1 de setembro de 2009

Só se estraga uma casa

Falta um mês e pouco mais que uma semana para as eleições autárquicas, no comunicado de imprensa do PS onde apresenta a mandatária da juventude para o concelho do Seixal a ex-mulher do Beto. Samuel Cruz e a sua mandatária, afirmam que irão desenvolver contactos com os jovens para os cativarem durante os próximos meses, isto quando estamos a cerca de um mês das eleições autárquicas.

Afinal, parece que quem nem sequer sabe quando são as eleições é o candidato do PS, é caso para dizer que estão muito bem um para o outro(só se estraga uma casa) e que felizmente em 11 de Outubro a população do Concelho do Seixal demonstrará uma vez mais que gente desta não serve os interesses da população do nosso Concelho.

9 comentários:

Anónimo disse...

É só isto que o Partido Socialista tem para apresentar à juventude do Seixal como incentivo à votação?
Se é, tenho pena que nada mais tenha a oferecer ao seu eleitorado.

Anónimo disse...

Só se estraga uma casa?
Ou quantas casas já a Severa (filipinha para os amigos)já não teria estragado?
E quanto é que esta brincadeira custou ao Candidato Samuel?
Ao PS, no próximo dia 27 já vamos saber qual o preço que pagaram por andarem a brincar aos políticos sem terem uma política de verdade para a população do Seixal.

Anónimo disse...

Pessoal tenho um pouco de tino.
Gozar ´uma coisa mas chamar ou insinuar nomes de pessoas que são sérias e mães de familia faz favor isso não.
Eu gosto de brincar mas entndo que há limites e aqui é permitido por vezes a ultrapassagem de determinads valores.

Anónimo disse...

Lamentável!!! Para o PS as mulheres são "Barbies", servem para decorar a campanha politica e não servem para cabeça de lista ou seja, para candidatas à presidencia das Juntas de Freguesia ou da Câmara. Que triste exemplo de machismo dão estes senhores de um partido que aponta o dedo à CDU. A CDU respeita as mlheres e dá-lhes a mesma igualdade de oportunidade que aos homens. A CDU até nisto marca a diferença. Só por causa deste sinal de machismo vou votar CDU mesmo sendo PS.

Anónimo disse...

É pá a gaija foi ontem à noite ao programa da cinco para a meia noitel do Fernando Alvim e disse que já sabia quando eram as eleições, "os amaricano tiveram um 11 de Setembro e nós é o 11 de Outubro"
Deve ter tirado um diplo A4 na ex-indepndente.
BURRA LOIRA

Anónimo disse...

Agora ao em pormenor é que se vê a inteligência da senhora (Filipa Severo ou será Filipa DE Castro, enfim nem ela sabe, o que não deixa é de ser a EX do Beto, aquela que levou um chuto no rabo e ala daqui para fora que se faz tarde).
É mandatária do Samuel e depois diz em voz alta que o partido dela é o Sporting.
Mas o que é isto. Ainda se dissesse que era o Benfica, Real Madrid, Barcelona Manchester ou Inter, ai teria uma boa desculpa porque estaria com os vencedores, mas do Sporting, os eternos segundos.
Só mesmo duma cabecinha daquelas.
Agora compreendo o Beto.

Anónimo disse...

Até a revista Tabú brinca com o candidato do PS, no surfar da maionese.
NO FUNDO
"Samuel Xavier por ter escolhido como mandatária para a juventude, na sua candidatura pelo PS à Câmara do Seixal, alguém que pensa que as eleições são daqui a quatro anos.Ó Filipa de Castro que pergunta tão difícil!Chiça!São mesmo mauzinhos para ti."
Ganda nóia,Samuel Xavier!
Xavier?
Mau, aqui há gato!

Anónimo disse...

A festa do Avante foi o maior sucesso dos últimos anos, cada ano´tem mais aderentes.
Foram 3 dias maravilhosos, desde a abertura com ópera até ao fogo de artifício maravilhoso no encerramento.
E a gastronomia!!! maravilhosa! De norte a sul, passando pelas Ilhas, belos petiscos! Isto sem deixar de dizer que a cozinha internacional é espectacular.
É sem dúvida uma grande Festa nacional, com boa cultura, musica, livros, teatro, documentários, debates, palestras, artes plásticas, comes e bebes. Um ambiente de muito convivio entre comunistas e gentes de todo o País.
É lindo ver a forma como familias inteiras se divertem.
De facto, esta festa é única!

MSR disse...

Pelos vistos não é só a Manuela Moura Guedes que é incómoda.
Este deve ser um mal de que padecem os jornalistas.
A prática destes profissionais da escrita e informação está em constante mutação de acordo com as mais valias pessoais, monetárias, de vingança e acerto de contas entre outros motivos.
Como se já não bastasse falar mal ainda escrevem pior.
O senhor bajulador com carteira de jornalista (presumo), que subscreve as suas reportagens com JHS e eterno empresário do ramo da comunicação social local, não sabe o que escreve para além de não saber escrever.
No meu tempo um erro crasso e de palmatória dava direito a chumbo e umas quantas reguadas nas mãos.
Ora vejamos o senhor Jorge Santos escreve na página 10 da ultima edição do Jornal do Seixal "É uma nova hera para a qual possivelmente."
Então vejamos;
Hera - significa, género de plantas trepadeiras araliáceas ou emblema da constância e da amizade.
era - significa, época fixa que serve de ponto de partida para a contagem dos anos, período, data.
Como é possível uma gafe deste tamanho, como é que esta gente pretende criar mais vali na intelectualidade dos munícipes seixalenses?
Fica aqui a pergunta e espero ter contribuído para uma reflexão profunda na massa cognitiva desse senhor, isto se o próprio for o único e exclusivo proprietário.
Tenho dito.