terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Obama do Seixal

O PSD apresentou recentemente Paulo Cunha como candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal. Para o acto de apresentação da candidatura, o “SEIXAL SIM” não foi convidado, o que demonstra que o PSD e Paulo Cunha são adeptos do “Seixal não”, todavia “mão amiga” entregou-nos um vídeo sobre a festa de apresentação da candidatura de Paulo Cunha, que o “SEIXAL SIM”, demonstrando que é um blog pluralista, tem todo o prazer de apresentar aos Seixalenses:



Ironias à parte, é ridícula a colagem que Paulo Cunha faz ao novo Presidente dos Estados Unidos, colagem que se baseia unicamente na semelhança física existente entre ambos, e na cópia, por parte de Paulo Cunha, do lema de campanha de Barack Obama “Sim, nós conseguimos”. O ridículo deste aproveitamento político foi devidamente gozado neste excelente vídeo dos “Contemporâneos” que o SEIXAL SIM com a devida vénia reproduziu.
Depois de visionarmos o vídeo ficamos com uma certeza “É possível o Ridículo no PSD Seixal”.

22 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Seixal Sim por este excelente momento de humor. Esta é a melhor resposta às mentiras da oposição.

Anónimo disse...

O simbolo do PSD no final do video é de uma ironia atroz, e demonstra que os "Contemporâneos" gozaram com o riduculo do PSD Seixal. O Seixal Sim deve continuar com a mesma determinação a denunciar a péssima oposição que existe no Seixal. Seria uma desgraça para este concelho se esta oposição alguma vez ganhasse a camara.

Paulo Edson Cunha disse...

Resta-mer agradecer a "deferência" e a publicidade do Seixal Sim!!!
Votos de um 2009 feliz e que, daqui a um ano consigam manter o mesmo sentido de humor

Anónimo disse...

Muito bom, infelizmente também não fui convidado mas acredito que as coisas se tenham passado mais ou menos como mostra o video. Só é pena que alguns militantes do PSD achassem que iam para o tradicional jantar de Natal e afinal era o jantar da candidatura do Paulo Cunha

Daniel Geraldes disse...

Daqui a um anito, quando começar a cair a vossa maioria absoluta, resta-vos fazer como o Camarada Jerónimo de Sousa, beber uns copos e bambolear a anca!!!

Paulo Silva disse...

O Daniel então o PCP só vai perder a maioria absoluta? Mas então o Paulo Cunha não disse que queria ganhar a Câmara? Pelos vistos nem o Daniel acredita no que diz o Paulo Cunha! A oposição está desanimada e ainda a campanha não começou! Grande vitória da CDU se adivinha!

Daniel Geraldes disse...

Olhe que não!!! Olhe que não Dr. Silva!! Ganhar a Câmara implica que a CDU perca a maioria absoluta. Ou não, Dr. Silva? Não sou eu quem está a ver mal as coisas...

Avizinha-se uma grande vitória do PSD!

Anónimo disse...

Está equivocado, Daniel, perder a maioria absoluta é ganhar com maioria relativa! Perder a Câmara é pois diferente de perder a maioria absoluta! Se os dirigentes distritais da JSD apenas colocam a meta do PSD em conseguir que o PCP perca a maioria absoluta na Câmara, é a prova provada que o Paulo Cunha quando diz que quer ganhar a Câmara do Seixal não está a falar verdade. Em resumo e em suma nem a JSD Seixal acredita no Paulo Cunha

Daniel Geraldes disse...

Oh Lopes, o senhor faça as contas que quiser e como gramaticalmente lhe pareça melhor, a grande verdade é que em 2009, a CDU não vai ganhar a CM Seixal.

Anónimo disse...

O cremesse anda a delirar, deve ser da gripe, no caso dele é tão forte que já anda em estado febril a delirar!!!

Anónimo disse...

Este video é excelente na sátira que faz à colagem do PSD Seixal ao Obama, mas aconselho igualmente o visionamento deste
http://br.youtube.com/watch?v=zNbhSauNYGI
Em que a critica dos contemporâneos á ridicularidade desta colagem ainda é mais evidente.

Anónimo disse...

Pensei que o PSD fosse ganhar as eleições no Seixal, pelo menos foi o que revelou a "sondagem" feita no blog da JSD, depois de ser prolongada até terem o resultado que queriam. Agora andam ás lutas uns com os outros, fazem desaparecer comentários, "congelam" o blog, etc. Imagino como seria o Seixal dirigido por gente deste tipo, seria pior que a época em que o Santana foi Primeiro-Ministro. Sim, com o PSD, nós podemos cair no abismo.

Anónimo disse...

Fujam...Tenham muito medo.
o primeiro anónimo disse que esta é a melhor resposta às mentiras da oposição.
É o melhor que conseguem?
Quanto ao Zé, não se preocupe porque o Seixal já não pode cair no abismo, porque não dá para cair quando já se está no fundo do buraco

Anónimo disse...

O ultimo anónimo deve falar do Seixal da Madeira, é que no concelho do Seixal, o bom trabalho autárquico tem sido reconhecido a nivel nacional e internacional com diversos prémios que premeiam o bom trabalho autárquico que está a ser realizado, e que fizeram do concelho do Seixal uma referência a nivel nacional. E este bom trabalho não se pode perder, por isso a população em 2009 vai novamente votar maioritariamente na CDU!

Anónimo disse...

É inútil estar a discutir quem ganha as eleições para o ano ou as percentagens dos votos. Até o Churchil perdeu as eleições depois de ganhar a guerra. O que não se pode fazer, ou pelo menos quem for sério não pode, é negar o bom trabalho que o PCP e a CDU têm desenvolvido no Seixal ao longo destes 30 anos. Quer na Câmara, na AM, nas Juntas e até mesmo nas colectividades e associações, que são dinamizadas por muitos membros dessas forças politicas.

Anónimo disse...

Senhor Paulo Silva não confunda o PSD Seixal com o Paulo Cunha... isso seria menosprezar o PSD Seixal e os seus militantes.

Anónimo disse...

Curioso é o facto de a unica referencia ao Concelho do Seixal que esteve activamente presente no lançamento da campanha desse senhor do PSD foi um comerciante que tem um restaurante ... na Costa da Caparica e que nao vive no Concelho . sobre as ideias para o Concelho ... ZERO e o blog oficial do PSD nem sequer uma mensagem politica séria sobre a campanha tem . Nem um clube recreativo tem esta falta de senso e dignidade numa candidatura tanto mais que á presidencia da C.M.S perdeu-se por completo o sentido do que é a activodade politica e o desenfoque da realidade é total .

Anónimo disse...

Adoro bons momentos de humor! Ah se adoro! Afinal com o que é que vão distraindo a malta? Com humor politico, claro!
Qual o politico que se preze que já não foi alvo de humor
redobradas vezes ? O famoso Alberto Jardim, os Portas, os Soares, o Sócrates, com a devida vénia ao Sr. 1º, e seus ministros e ministras, o Barroso, o Carvalhas, então e o chefão do PCP? até o cavaco, com a devida vénia ao Sr. presidente, entre muitos, para não aumentar a lista e não falar em politicos internacionais. Pois é, parece que muitos de nós adoramos mesmo um bom momento de humor. Mas,estes momementos de humor não passam disso mesmo, de momentos. O grande momento de alegria vai ser o dia em que constactarem , que humores á parte, a vida no Seixal vai mudar, e vai mudar com Paulo Edson Cunha, aí sim, vamos ver se todos ficam de bom humor. a maioria dos Seixalenses ficará concerteza, e aí, resta uma minoria de mal humorados que são os agora assustados e apavorados com a força do lider do PSD Seixal.

Parabéns ao PSD Seixal!

Anónimo disse...

Este Ricardo é mais um dos laranjas que andam em estado febril e deliram, deliram, deliram!!!... Tenho pena deles quando verificarem que o PSD vai ter no concelho do Seixal o seu pior resultado. Quanto aos laranjas que não andam em estado febril vão-se demarcando da campanha do Paulo Cunha, como o faz o anónimo das 22,04.

Paulo Edson Cunha disse...

Sem falsas ironias, e politica à parte, a toda equipa do "Seixal Sim!!" votos de um feliz ano de 2009, especialmente ao Paulo Silva (que é quem eu conheço pessoalmente), meu colega de profissão e da Assembleia Municipal.

Nota: O "Barbas" não esteve no meu jantar de apresentação da candidatura do PSD institucionalmente (até porque ele não vota no concelho e, nem sequer sei qual o seu partido político), mas sim enquanto meu amigo, assim como muitos outros clientes (empresários), do concelho do seixal maracaram presença, ao contrário do que aqui vi escrito.

Paulo Silva disse...

Meu caro Paulo Cunha, em nome da equipa do Seixal Sim retribuo os votos de bom ano de 2009. Esperando que tenhas muitos sucessos profissionais, com todos os teus empresários do concelho e não só. Já quanto a nível politico, conforme compreenderás, não te desejo tantos sucessos... Antes pelo contrário, estou confiante que vais ter um sério revés! Mas tens de ter paciência!
Fico à espera que em 2009, tenhas igual deferência e coloques no teu blog o video de apresentação dos candidatos da CDU às autarquias do Seixal, para o efeito o Seixal Sim vai-te convidar a estares presente no evento. A malta do Seixal Sim não guarda rancores e apesar de não ser convidada, convida!
Quanto à brincadeira do Seixal Sim, vejo que gostaste do video e que por isso já é a segunda vez que nos desejas um Feliz 2009... Como não há duas sem três, acho que ainda vais voltar ao nosso blog, para reveres o video e renovares os votos de Bom ano de 2009.
Um abraço

Anónimo disse...

Muito bom!

Aqui para nós quem ninguém nos ouve, quem foi o PSD escolher para tentar "tirar a maioria absoluta à CDU"...

Além de um bom momento de humor, é um belo retrato do que se tornou o PSD por todo o país, em especial no Seixal: um autêntico forrobodó de exibicionismo! Trabalho? Para quê? Uns outdoors e fatos caros, e temos a campanha deles...!

A minha câmara é PSD e só digo uma coisa: Se isto estava inerte em 2005, agora é uma lástima.