quarta-feira, 22 de julho de 2009

APL pretende despejar a Naval Amorense, PS subscreve.




A Administração do Porto de Lisboa nada tem feito para preservar as áreas da sua responsabilidade, neste momento a APL tenta retirar a Associação Naval Amorense das suas instalações de modo a poder vender os terrenos a quem der mais.

No fundo estamos perante mais uma nacionalização a moda do PS, retira-se uma propriedade que serve a população em especial os jovens e vai-se entregar essa propriedade nas mãos de interesses privados.

Julgava eu que esta decisão da APL iria merecer a condenação de todos no Concelho do Seixal, mas parece que o PS na Amora subscreve o despejo da Naval Amorense e a entrega das suas instalações nas mãos de privados. O PS demonstra uma vez mais que está contra a população da Amora e do concelho do Seixal e que defende os obscuros interesses privados.

7 comentários:

Anónimo disse...

O que é isso do "PARECE".
PARECE que és BURRO, no entanto eu sei que não és.Vê lá como jogas com as palavras.

J.S. Teixeira disse...

No Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD formam novo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.

J.S. Teixeira disse...

José Sócrates diz que "“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”. Novo artigo sobre essas declarações do nosso PM e acerca das propostas do seu "amiguinho do Seixal", Samuel Cruz. Tudo no blogue O Flamingo.

Anónimo disse...

Francisco Louça,
Com um discurso limpo e sem rodeios identificou os senhores deste poder podre,
Neste concelho o poder não pode ter o mesmo tipo de pessoas Coelhos; Loureiros e Valentins, Acredito que não haja nomes a identificar.

Anónimo disse...

A Naval Amorense é uma corja de comunistas foram bem corridos.

Merengue Vermelho disse...

Corja de comunistas bahhh...

O senhor por acaso não mora no sitio errado nem nada, é porque os comunistas estão aí e pasme-se... MULTIPLICAM-SE!!!
Tenha cuidado, não tarda muito e lá terá de ir espreitar debaixo da cama!

Anónimo disse...

Pois é, eu estou com tanto medo dos comunistas que até receio passar-lhes à porta e até já estou a pensar mandar blindar as portas e janelas e evitar sair de casa. Pensava eu que já lá ia o tempo em que se assustavam as criançinhas com o papão dos comunistas. Afinal, enganei-me porque ainda ainda anda muito ignorante à solta a dizerem disparates!