sexta-feira, 30 de abril de 2010

A REVOLUÇÃO DOS CRAVOS. 1 de Maio de 1974

5 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Estou de volta, corrosivo como sempre, trazendo de volta a bandeira da verdade e da transparência à blogosfera do Seixal. Todos vocês sabem onde estou mas para os mais esquecidos venham por aqui.

Tenho dito.

J.S. Teixeira disse...

Já está disponível, o novo artigo sobre o Vereador do PSD, Paulo Edson Cunha e a sua "ideia visionária". Podem ler tudo no blogue, O Flamingo.

Tenho dito.

J.S. Teixeira disse...

Descubram qual o mérito do Sr. Paulo Edson Cunha, do PSD no Seixal no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Anónimo disse...

REUNIÃO COMPROPRIETÁRIOS AUGI FF71 - PINHAL DO GENERAL, SEIXAL

DIA 24 JUL, ÀS 15H30, AUDITÓRIO JUNTA FREGUESIA FERNÃO FERRO

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

J.S. Teixeira disse...

Quando se pensava que a estupidez tinha um limite surge o Ponto Verde e o seu blogue. Veja porquê no blogue O Flamingo.

Tenho dito.