quinta-feira, 29 de julho de 2010

Deputados do PCP defendem o Distrito na AR

Os deputados da CDU, e do PCP em particular, continuam a ser os únicos que defendem os interesses e direitos do povo português e do país, além das regiões por onde são eleitos. É o caso dos deputados do PCP pelo distrito de Setúbal. No site Setúbal na Rede podemos ler um pequeno resumo do trabalho mais recente dos deputados do PCP eleitos pelo distrito de Setúbal, na defesa da Arrábida, da nova ponte, do Hospital do concelho do Seixal e de novos centros de saúde, entre muitas outras medidas, propostas e lutas de quem defende as populações da região na Assembleia da República.

3 comentários:

Anónimo disse...

PETIÇÃO PARA DESTITUIÇÃO DA ACTUAL COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO DA AUGI FF71-PINHAL DO GENERAL

Saiba mais em:

http://viverpinhaldogeneral.blogspot.com

ricardo disse...

Tomei conhecimento através de um amigo que me chamou a atenção para as conclusões da última reunião do cc do partido. Entre essas conclusões, está uma que exige a criação de uma taxa extraordinária para todas as empresas que obtenham um lucro anual superior a 50 milhões de euros, ou seja 10 milhões de contos (pela moeda antiga).
Porquê acima dos 50 milhões de euros de lucro por ano, quando os pobres são altamente penalizados. Bom,a ser assim, já não se trata de exigir melhores condições e APOIOS apenas para os pequenos e médios empresários,(politicas com o qual eu nunca concordei,dado o grau de exploração a que os trabalhadores são submetidos nestas empresas),agora passamos também a exigir para os grandes capitalistas,sim porque 50 milhões de lucro por ano,não está ao alcance de qualquer pequeno ou médio empresário.
Será que é com a intromissão destas propostas nas lutas dos trabalhadores, que vamos lutar contra o PEC e contra todos aqueles que ROUBAM os trabalhadores?

Caso não lhe roube muito do seu precioso tempo,gostaria de saber a sua opinião sobre este assunto.
Saudações fraternas e continuação de bom trabalho.

Ricardo

Associação Viver Pinhal do General disse...

Em directo, acompanhem o seu nascimento...

www.ViverPinhaldoGeneral.blogspot.com

Divirtam-se...
D+ Pelo Pinhal do General!

António Cardoso