sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Seixal apoia Francisco Lopes

O Partido Comunista Português apresentou na passada terça-feira a candidatura de Francisco Lopes às eleições presidenciais. Entre todas as candidaturas, as já apresentadas e as que estão para anunciar, a candidatura de Francisco Lopes é a única que garante uma defesa intransigente dos valores de Abril, dos interesses e direitos do povo e dos trabalhadores portugueses, uma candidatura verdadeiramente patriótica e de esquerda.
A população do concelho do Seixal vai apoiar concerteza a candidatura de Francisco Lopes, pois razões não faltam até porque Francisco Lopes é deputado do PCP na Assembleia da República, eleito pelo circulo de Setúbal.

Podes ler aqui, aqui e aqui toda a informação sobre a candidatura de Francisco Lopes.


2 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Novo edifício da Câmara Municipal do Seixal primeiro edifício público em Portugal a obter a Declaração de Certificação Energética. Saiba mais detalhes no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

A CHISPA ! disse...

Consultem e comentem o último artigo,sobre o "novo" Orçamento Geral do Estado e as formas de organização que se propõem para os trabalhadores, para os desempregados e em particular os jovens, para a luta que é necessário travar contra as medidas anti-sociais e anti-laborais já aplicadas pelo governo e aquelas que estão previstas no "novo" O.G.E.em "achispavermelha.blogspot.com"

Saudações Fraternais

"A CHISPA!"