terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Defender e Valorizar o Poder Local Democrático

O Poder Local Democrático foi, e continua a ser, uma das maiores conquistas que o 25 de Abril possibilitou ao povo português. Até 1974 as autarquias eram dominadas por marionetas do regime fascista a nível local e pelos “senhores” mais abastados dos concelhos. Os partidos da politica de direita, a troika que há 36 anos ajusta contas com o povo português tentando roubar tudo o que a Democracia nos trouxe (é claro que falamos do PS, PSD e CDS) é a maior inimiga do Poder Local Democrático. Obviamente que na altura das eleições se esforçam em fingir o contrário. Aliás, tendo em conta que as próximas eleições autárquicas serão em 2013, é certo que os representantes dos referidos partidos no concelho do Seixal começarão em breve a sua campanha que consiste em caluniar e atacar o poder local democrático, os eleitos da CDU, o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e em injuriar a população e o concelho do Seixal, mas isso já não é novidade.

Apesar dessas campanhas que já conhecemos e do que possam vir a inventar para as eleições, todos nós damos crédito ao ditado que diz que “uma ação vale mais que mil palavras”. Os partidos da política de agressão ao povo português prepararam e querem implementar uma “reforma” da administração local que representa o maior ataque de sempre ao Poder Local Democrático e que certamente será derrotada pela luta das populações e dos eleitos que verdadeiramente representam o povo. No entanto, com esta proposta o PS, o PSD e CDS deixaram cair todas as máscaras, depois disto será impossível virem dizer que defendem o poder local sem caírem no ridículo.

É motivo de orgulho e de reforço da confiança da população do Seixal nos seus eleitos da CDU na Câmara que estes estejam na linha da frente da luta contra a dita reforma do poder local. Por isso o Seixal Sim divulga a nova edição do Fórum Seixal “Defender e Valorizar o Poder Local Democrático”, que vai ter lugar amanhã no Auditório dos serviços centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Mais informação AQUI, AQUI e AQUI

Sem comentários: