quinta-feira, 4 de junho de 2009

PORQUE VOTAMOS C. D. U.



1. O voto na CDU é o voto dos que defendem os interesses nacionais, dos que não se submetem a ser governados a partir de Bruxelas, dos que afirmam a soberania e a independência nacionais.
2. O voto na CDU é um voto de protesto e condenação da política do Governo PS, que dá continuidade à luta contra a acção do Governo, contra as injustiças e as desigualdades e pela ruptura com esta política de direita.
3. O voto na CDU é um voto por uma Europa de cooperação entre Estados iguais e soberanos, dos que se recusam a aceitar para a Europa um futuro capitalista atrelada aos projectos militaristas, e dos que querem afirmar Portugal como um país aberto ao Mundo, assente em relações de cooperação entre os povos e pela paz.
4. O voto na CDU é o voto na recusa de benefícios pessoais, é o voto em gente séria, que honra os compromissos e respeita a palavra dada, é o voto nos que se opuseram aos aumentos milionários dos salários no Parlamento Europeu e que dão garantias de não os usar em benefício pessoal.
5. O voto na CDU é afirmar a necessidade duma ruptura com a política de direita, é confiar de que com a luta até ao voto é possível abrir um novo rumo e construir uma nova política, uma política alternativa de esquerda.
6. O voto na CDU é o voto em quem fez um trabalho sem paralelo no Parlamento Europeu, um trabalho sério e empenhado, ligado à vida e aspirações dos trabalhadores e do povo.

POR TUDO ISTO NÓS VOTAMOS CDU

5 comentários:

Anónimo disse...

O meu voto é CDU mas sobretudo é um voto de protesto. É incontornável que as decisões são tomadas a partir de Bruxelas. Por outro lado não deixarei de votar porque não irei permitir que, com a minha abstenção, estarei a contribuir que decidam por mim. Por isso voto CDU.

João Afonso disse...

Votam Vocês e voto eu!

Anónimo disse...

E eu também. Sempre votei CDU!!!

Anónimo disse...

E eu também. Sempre votei CDU!!!

Bluegrowth disse...

Porque são otários