quinta-feira, 5 de março de 2009

O ultimo a sair que apague a luz...

Pode ler-se no "rostos on line":
Partido Social Democrata – Setúbal Octávio Machado vereador do PSD em Palmela abandona partido"
Segundo informação chegada à nossa redacção, ontem, no decorrer de uma reunião na distrital de Setúbal do Partido Social Democrata, Octávio Machado, vereador do PSD, na Câmara Municipal de Palmela, apresentou o seu pedido de demissão do Partido Social Democrata.
Octávio Machado foi o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Palmela, nas últimas eleições autárquicas, tendo sido eleito vereador assumindo na autarquia as responsabilidades dos pelouros de Saúde, Iluminação Pública e Cemitérios. Pelo que apurámos, Octávio Machado entregou uma carta à presidente da Mesa da Assembleia Geral da Distrital de Setúbal do PSD, Maria das Mercês Borges, na qual apresentou o seu pedido de demissão do PSD.
Depois de demissões de vereadores do PSD em Odivelas, Loures e Coimbra, chegou a vez de Palmela... Ou seja depois do PSD ter feito tanta "festa" pela demissão de militante do PCP de um Presidente de Câmara, parece que são os eleitos do PSD em diferentes câmaras que vão sucessivamente batendo com a porta.

1 comentário:

Paulo Silva disse...

Snr. João Afonso, com todo o respeito que tenho pelas suas posições públicas, informo que recusei um comentário seu, porquanto entendo que: 1º O mesmo é injurioso para o vereador Sameul Cruz; 2º O comentário pode ter implicações criminais e por isso ao publicar estar a ser conivente e cumplice com o seu conteudo; 3º As questões relativas a eventuais censuras no rumo a bombordo não dizem respeito ao Seixal Sim.
Com os melhores cumprimentos, espero que compreenda esta minha posição, e conto que continue a visitar este blog e contribuir para o mesmo com os seus comentários.