domingo, 4 de janeiro de 2009

É por demais evidente...

Parece que o post abaixo chateou algumas pessoas que acham que isto, não passa de auto elogios e campanha, como fiz questão de referir logo de inicio, o post faria referencia ao trabalho de algumas autarquias e ao reconhecimento por parte de diversas entidades e organismos do bom trabalho desenvolvido pelos autarcas da CDU. Estas entidades e organismos julgo que serão insuspeitos de terem qualquer coisa a ver com o PCP, ou com a CDU. Talvez não como veremos mais abaixo.

Como todos sabemos o Governo, a União Europeia ou a Fundação Gulbenkien, estão cheios de comunistas e com muitas ligações à Câmara Municipal do Seixal, só isso justifica a atribuição de diversos prémios ao nosso município. Também se sabe que o Rádio Clube, pertença do Grupo Media Capital e onde foram colocados alguns boys do PS, está nas mãos dos autarcas comunistas e só isso pode explicar a eleição do comunista João Rocha, como autarca do ano em 2007, o grande projecto que lidera em Serpa nada teve a ver. O governo do PS não investiu um cêntimo no Fluviário, apesar de existir esse compromisso por parte do estado, a autarquia de Mora assim mesmo conseguiu colocar de pé o projecto que já levou ao concelho do interior alentejano mais de 300 000 pessoas, agora já se sabe porque não o fez, obrigou a Associação Portuguesa de Museologia a reconhecer o Fluviário como o melhor museu de 2008. A freguesia de Carnide recebeu um prémio internacional entre 26 experiencias internacionais, de países tão distintos como a Argentina, o Brasil, Itália, França, ou Canada, como é óbvio isto explica-se pela grande influencia que o PCP e os seus autarcas têm nestes países. Tendo em conta tudo isto não espanta que a Oneworld, tenha nomeado o autarca de Moura como uma das personalidades de 2008, pois já em 2006 o Partido Comunista havia obrigado esta rede global com 13 Centros espalhados em todo o mundo a nomear Evo Morales e Al Gore como personalidades de 2006.

3 comentários:

Anónimo disse...

A verdade chateia muita gente, mas neste caso não chateia quem está interessado no bem do concelho do Seixal, mas sim quem olha para os seus interesses politicos mais mesquinhos. Os factos são factos, ninguem os pode desmentir, e a realidade é que os seixalenses respeitam e têm orgulho na sua autarquia e no trabalho por ela desenvolvido.

Anónimo disse...

Pedindo antecipadamente desculpa aos bloguer's pela intromissão, gostariamos de informar que existe um novo blogue sobre o Seixal que poderá visitar em:

www.pensarseixal.wordpress.com

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Cheira-me a Revolução! disse...

Camaradas,

Gostariamos de vos enviar informação, por favor, enviem-nos o vosso correio electrónico para:
cheirarevolucao@gmail.com

Saudações revolucionárias!