terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Uma dúvida?

Parece que na vespera da tomada de posse Obama esteve a pintar paredes, se o tivesse feito no Seixal será que o chibo do PS - Seixal, teria chamado a policia?

3 comentários:

JS Seixal disse...

Nós por cá, nunca teriamos um Obama, porque temos pessoas como o senhor, sem prova de civismo e respeito pelos outros e pela propriedade alheia.

Logo, não vale de muito imaginar a situação correcto?

Vivemos num Seixal, em que algumas pessoas ainda tentam calar outras com apelidos pouco educados. Pior fazem-nos escondendo-se atrás de bandeiras pouco respeitadas.

São assim os direitos e deveres de cidadania na nossa sociedade. Felimente não vivemos sobre a alçada de Putin...

Já agora, se vir as suas paredes pintadas não seja chibo, faça mais lixo, propaganda forçada e de fraca imaginação.

Paulo Silva disse...

Já vi que para a jS Seixal, civismo é chamar a policia para impedir que a JCP passe a sua mensagem politica, ou seja o civismo da JS Seixal é igual ao de Salazar, o que demonstra que entre os actuais ditos socialistas e Salazar as diferenças não são muitas!

Anónimo disse...

"Não é a primeira vez que a JS Seixal vem colocar em causa os actos que da JCP que transformam as paredes livres em potenciais alvos de propaganda deslavada e insolente."
Este belo trecho de poesia foi escrito pela JS Seixal na altura do mural. Qual é o moral da história? As paredes era livres e vem a JCP, malvados, pintar as paredes e tirar-lhes a liberdade. Alem disso quando alguém quiser fazer propaganda tem de perguntar à JS Seixal se é ou não deslavada e insolente, para poder ser afixada ou pintada, ou seja o que for. Só não percebo porque é que, tendo a JS e JSD razão, o ignóbil crime continua plasmado na pobre parede. Se Portugal for um Estado, então as autoridades já tinham sido obrigadas a retirar a propaganda, neste caso pintar a parede, pois exigir uma Escola democratica é algo que é tão oposto aos designios do senhor presidente do Conselho, que deve ser imediatamente retirado. É a JS e PS que temos, mas mereciamos melhor