
A rapariga que está à esquerda na foto a mulher ou ex mulher do jogador de futebol beto que provavelmente não sabe bem onde ficará o concelho do Seixal foi convidada pelo PS para ser a mandatária da juventude para o concelho do Seixal.
O PS depois de ter escolhido Carolino Patrocínio para mandatária da juventude a nível nacional e que tem como grande causa para os jovens os caroços das cerejas e as grainhas das uvas, brinda o concelho do Seixal com a aquisição da mulher de um jogador de futebol.
Não conhecendo a senhora, resta-me analisar o profundo conhecimento que a mesma demonstra do Concelho e segundo a entrevista dela ao 24 horas diz que após uma conversa com o candidato do PS ficou a conhecer bem o projecto para o Concelho do Seixal.
Diz a senhora que não sabe nem precisa de saber quantos habitantes tem o Seixal e diz também que as eleições são daqui a quatro anos.
Perante tanta sabedoria e conhecimento ficamos conversados acerca do projecto do PS para o Concelho do Seixal.
Esta é só mais uma demonstração do miserável projecto do PS para o Concelho do Seixal (não estão em causa os atributos físicos da senhora), mas de facto num concelho que se caracteriza por ser dos mais jovens do país, com imensos jovens que se destacam nas mais diversas áreas, o PS escolher esta senhora para mandatária só revela a incapacidade e desconhecimento da vida do nosso Concelho.
Não resisto a transcrever parte do editorial do 24 Horas jornal que promove alguma destas “destacadas figuras da sociedade” e que melhor do que ninguém saberão do que a casa gasta: “ O PS Seixal resolveu investir nesta moda de convidar gente conhecida para mandatária de qualquer coisa. E a escolhida foi Filipa Castro, também conhecida por Filipa Severo, mas mais conhecida ainda por ex-mulher de Beto. Agora a pergunta é: mas o que é que Filipa Castro tem a dizer sobre o que quer que seja? Mas há algum jovem que sonhe ser como Filipa Castro? Há alguém que a tenha como modelo a seguir? O 24 Horas tentou então perceber se a escolha teria a ver com eventuais conhecimentos políticos ou locais da senhora. O resultado foi o esperado: nem a data das eleições ela sabe. Não é assim que se credibiliza a política. Não é assim que se ganham eleições. E não é, sobretudo, assim que se serve a população."
Agora acrescento eu, mas é assim que alguns, inclusive membros do PS tiram as restantes duvidas e constatam que o PS não serve a população.