quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A CONFISSÃO DE UMA DERROTA!

É sabido que a Drª Clara Carneiro é a nº 2 da lista do PSD à Câmara Municipal do Seixal.
Verifico que nas listas do PSD às eleições legislativas, a Drª Clara Carneiro é a nº 7 da lista de Lisboa, ou seja um lugar elegivel, pois nas ultimas legislativas o PSD elegeu 12 deputados em Lisboa.
Se tivermos em consideração que nas ultimas eleições autárquicas, o PSD elegeu dois vereadores para a Câmara Municipal do Seixal, somos obrigados a concluir que o PSD, ao colocar a Drª Clara Carneiro em lugar elegivel para a Assembleia da Republica, não acredita na candidatura do Drº Paulo Cunha à Câmara Municipal do Seixal, pois já dá com certo que o PSD não só não ganha a Câmara do Seixal como ainda vai perder um vereador e por isso trataram de arranjar um lugar na Assembleia da Republica para a Drª Clara Carneiro...

19 comentários:

Anónimo disse...

Desde candidaturas em duplicado como no caso da Drª. Clara Carneiro, sempre na perspectiva de garantir um lugarzinho, até aos candidatos arguidos, dá para perceber o estado deplorável em que se encontra o PSD. É minha convicção de que, só as asneiras da governação socialista, permitirá ao PSD subir na votação para as legislativas. O que ainda valerá ao PS é o verdadeiro saco da gatos da oposição PSD. E assim vão os portugueses suavemente embalados.

J.S. Teixeira disse...

Como alguns de vós já poderão ter reparado foram efectuados no blogue A-sul comentários sob o nome das seguintes pessoas:

- Claudia Marques;
- Inácio Ribeiro;
- Mugabe;
- Carlos Veredas;
- Etc.

Vejam vocês mesmos.

Trata-se de uma tentativa desesperada de caluniar quem desmascara as mentiras da oposição no Concelhos do Seixal (PS e PSD) e é prática comum de um grupo de pessoas que está identificada através do Hostname do computador de onde realizam os comentários. Eu tenho esse registo e posso providenciá-lo se assim o desejarem de forma a apresentarem queixa crime por Usurpação de Identidade.

Aconselho todas as pessoas cujo nome está a ser utilizado para denegrir e caluniar O Flamingo a registarem os vossos nomes numa conta Google e processar criminalmente o autor destes comentários.

Segundo o artigo 38.º da Lei n.º 12/91 de 21 de Maio,

"Quem induzir alguém em erro, atribuindo, falsamente, a si ou a terceiro, nome, estado ou qualidade que por lei produza efeitos jurídicos, para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem será punido com prisão até 2 anos ou multa até 100 dias, se o facto não constituir crime mais grave."

O acto desta pessoa deverá ser sancionado de forma exemplar para que futuros abusos do mesmo género não se repitam.

Tenho dito.

Daniel Geraldes disse...

Um pouco mais de respeito pela Dra. Clara Carneiro.

Anónimo disse...

Mas alguém falta ao respeito à Drª Clara Carneiro? Aliás é a Drª Clara Carneiro e o PSD que faltam ao respeito aos Seixalenses, pois a candidatura da Drª Clara Carneiro à Câmara do Seixal é um embuste politico!

Anónimo disse...

Comentei às 16:51 uma referência às candidaturas em duplicado, como é o caso da Drª Clara Carneiro, 2ª na lista do PSD à Câmara Municipal do Seixal, quando é sabido que também se apresenta em 7º lugar na lista pelo mesmo partido, para as legislativas. Isto é um facto e não uma falta de respeito da minha parte. A existir falta de respeito, este virá da parte de quem não respeita os eleitores, particularmente os do Seixal, e se apresenta em duas frentes, quando sabe perfeitamente que as possibilidades de entrar por Lisboa são fortíssimas.Relativamente à existência de arguidos nas listas do PSD, trata-se de mais um facto, incontornável!
A falta de respeito é do PSD para com os seus eleitores.

Clara Carneiro disse...

Ó Dr Paulo Silva, o Senhor está mesmo contente...haver 2 militantes do Seixal nas listas do PSD é um destaque ao nosso Conselho.
O PSD nunca acreditou tanto na sua vitória autarquica no Seixal e olhe que a nossa lista tem mais que dois elementos...
As suas conclusões estão a ser precipitadas, deixe os cidadãos do nosso Conselho votarem, com a liberdade que é seu direito.
Cordiais cumprimentos,
Clara Carneiro

homem do leme disse...

O Dr Paulo Silva esta mesmo contente com os resultados do PSD para as legislativas.

Haver militantes do Seixal nas listas do PSD é um destaque para o nosso Concelho, e não o contrário.

E Demonstra a qualidade dos seus candidatos.

Nunca o PSD se empenhou tanto numa vitoria autárquica, e a prova disso é a qualidade dos seus candidatos.

É óbvio que a Dra. Clara Carneiro irá assumir a vice-presidência da Câmara Municipal do Seixal no momento da vitória.


As suas conclusões são por isso precipitadas, deixe primeiro os cidadãos do Seixal votarem em liberdade, como é seu direito.

Paulo Silva disse...

Drª Clara Carneiro
Pelo seu comentário vislumbro que pelo facto da lista do PSD, como afirma, ter mais de duas pessoas, a sua presença na lista do PSD à Câmara do Seixal é meramente figurativa, pois na eventualidade do PSD eleger dois vereadores, V. Excª vai renunciar ao mandato de vereadora, para assumir o lugar de deputada! Assim sendo estamos conversados!
Com os melhores cumprimentos
Paulo Silva

Rui Duarte disse...

Pelos vistos o PSD hoje vem ao Seixal Sim em peso repetir a cassete... Nao há duvida que o post do Paulo Silva, uma vez mais, colocou os laranjas em polvorosa!

Maria disse...

Não vejo aqui nada comentado sobre os rumores de que o presidente Alfredo Monteiro também só está nas listas para atrair votantes e que irá sair a meio do mandato para dar lugar aos mais novos.
Pode esclarecer isto, Dr. Paulo Silva?
POde vir aqui afirmar que isso é uma mentira e um boato?
Aguardo a sua resposta.

Merengue Vermelho disse...

Estas pessoas ainda não perceberam que a população vota na CDU pelo trabalho realizado por todos os eleitos e não por A, B ou C...

O culto da personalidade existe nas oposições como se comprova no Obama do Seixal e no PRESIDENTE Samuel...

Excelentissima Sra. Doutora Clara Carneiro... Um conselho... Concelho escreve-se assim, em vez de andar por aí a caluniar veja o bom portugues do Bom Dia Portugal que é emitido na RTP, os seixalenses agradecem!

Quo Vadis Oposição!

Seixalense preocupado e atento disse...

Todo o concelho do Seixal deveria estar agradecido ao PSD nacional por apostar em elementos com provas dadas como a inteligente e excelente senhora que é a Dra. Clara Carneiro. Por muito que lhe doa Exmo Sr. Dr. Paulo Silva é sinal que finalmente vai haver grande mudança na Camara a partir de Outubro. Eu sei que lhe custa ao fim de 35 anos de poder, mas é a vida meu caro. Melhores cumprimentos.

E já agora publique e não corte com o lápis azul como tem feito amiúde a vários comentários que aqui tenho colocado. De qualquer das formas vou fazer copy+paste noutros blogues da nossa praça.

Manuel Dias disse...

Mas o Seixal tem que agradecer o quê à Drª Clara Carneiro... Uma pessa que esteve sempre contra o Hospital do Seixal, até ao momento em que foi designada coo nº 2 da lista do PSD à Câmara do Seixal... Sendo que após tal designação deu uma "pirueta" e passou a defender o Hospital do Seixal... Palavras para quê? Mas a lista do PSD é cheia de "artistas" de duas caras, como o feijão frade... É que o OBAMA no Seixal diz que defende o Hospital do Seixal e na Assembleia Metropolitana não vota favoravelmente as moções a exigir o Hospital do Seixal... Gente como esta, que não reside no Seixal, não merece o voto dos Seixalenses!

Anónimo disse...

Vocês já viram que o Paulo Cunha ficou sem argumentos para responder ao Paulo Silva... É que até ao presente nem uma palavra para responder a este post!

Paulo Silva disse...

Maria,
fazendo parte dos orgãos excutivos do PCP no Seixal, devo dizer que nunca ouvi, durante a discussão das listas, qualquer porposta ou sugestão do Alfredo sair a meio do mandato. Deste modo tal afirmação é um boato lançado pelo PS e pelo PSD, que sabendo que os seus candidatos não conseguem ombrear com o Alfredo, tentam deste modo desviar atenções!

Paulo Silva disse...

Ao pseudo "Seixalense", que deve ser mais um dos candidatos do PSD importados de Lisboa!
Meu caro como vê o seu comentário foi publicado, como são publicados todos os comentários que não sejam difamatórios... Quanto ao conteudo do seu comentário, é melhor ir urgentemente ao médicopois o estado febril é um dos indicadores da gripe A. As melhoras...

Maria disse...

Obrigada pela sua resposta, Dr. Paulo Silva.

Daniel Geraldes disse...

...proposta...

Anónimo disse...

Mas então a ilustre deputada europeia , D. Ilda Figueiredo, não é tambem vereadora, e de novo candidata em Vila Nova de Gaia.

Aliás nas últimas legislativas, sendo já deputada europeia, tambem se candidatou a ser deputada por Aveiro.