terça-feira, 18 de agosto de 2009

As Gaffes não param...

Pode ler-se no Jornal do Seixal:
"PS apresentou, segunda-feira as suas listas concorrentes às Eleições Autárquicas do próximo dia 11 de Outubro.

As listas entregues no Tribunal da Comarca do Seixal, concretizam a candidatura do PS às sete Freguesias do Concelho do Seixal, à Assembleia Municipal do Seixal e à Câmara Municipal do Seixal."

Não me paro de surpreender com esta candidatura do PS, é que só conheço 6 freguesias no Seixal... Mas o PS concorre a sete freguesias? Dão-se alvissaras a quem descobrir qual é a sétima freguesia?

8 comentários:

Domingos C. Andrade disse...

Deve ser a freguesia "Pavil" instituída pelo pontinho verde A-Sul. Ou então a freguesia onde está a funcionar a "plenos pulmões" o lindíssimo mercado municipal de Belverde.

É só ... marcha à ré com este super canídeo.

Anónimo disse...

O desespero começa a tomar conta do PS no Concelho do Seixal e vão para a estratégia habitual do papão comunista, começam agora a dizer que lhe destruiram o "autedor" (é assim que o DR. Samuel escreve), depois virão dizer que são insultados, depois irão dizer que foram agredidos, depois dirão que os comunistas matam velhinhos e só não dirão que comem criancinhas porque isso poderá causar algum incómodo à candidatura do PS (Paulo Pedroso) em Almada.

Unknown disse...

Nem eu nem ninguem da minha candidatura falou em sete freguesias. Trata-se dum lapso mas não da nossa responsabilidade. Espanta-me, ou talvez não, é que se persista em discutir o acessório e não o essencial.
E neste momento o essencial é, na minha opinião, a falta de democracia no Seixal.
De facto ontem foram levantados autos de notícia pela PSP de Santa Marta de Corroios, sendo eu o ofendido e os denunciados militantes do PCP por:
Ameaças e Injúrias.
E ainda apresentei queixa contra desconhecidos na mesma esquadra por dano e destruição de campanha eleitoral. Coincidência!
Para quem acredita em coincidências...

Anónimo disse...

Já lhe passou pela cabeça que pode ser uma gralha do jornal?

Merengue Vermelho disse...

A 7ª freguesia do concelho é aquela em que o Samuel vai ser eleito presidente do futuro no dia 31 de Fevereiro...

A isto chamo ligação de Gaffes...

Daqui a nada consigo fazer um lead para uma historia tipo Alice no Pais das Maravilhas ( versão PS )

Vanda Maio disse...

Camaradas e amigos, viva a nossa democracia.
O Dr. Samuel Cruz veio até aqui expressar a sua opinião que nós aceitamos, como democratas que somos.

Mas à cerca de uma hora coloquei a seguinte mensagem no blog do candidato e até agora não apareceu... será que foi por ter dito a verdade, que tanto incomoda o PS?

E viva a democracia PS

Anónimo disse...

Gostava de saber o que é os caso de polícia a que o Dr. Samuel se pretende referir, com a existência ou a falta de democracia no Seixal. Acaso ele foi impedido de fazer queixa contra conhecidos ou incertos na esquadra da PSP? Por acaso algum cidadão do Seixal é impedido de circular, falar,criticar,reunir? Francamente continuo sem perceber o alcance da afirmação de falta de democracia.

Anónimo disse...

Ai! Ai! este Samuel Cruz (risos)
Há falta de Democracia sim mas é no blog dele que só publica o que lhe convém.
Mas já há democracia para que falsamente diga nos seus outdoors que é Presidente, ele é vereador nada mais e é vereador de um Pelouro que nem lá põe os pés, practicamente só vai as sessões de Câmara de 15 em 15 dias, ou seja, praticamente só trabalha cerca de 14 horas por mês.
Não admira as gaffes, ele não conhece o concelho.
È mais um, como os engravatidos do governo, que descobriu que pode ter maiores ganhos na politica do que na advocacia e candidatou-se à Câmara do Seixal que está muito bem de saúde financeira, porque se não estivesse ía passar o Verão onde passou o Inverno.