sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ASSIM SE VÊ O BOM TRABALHO EFECTUADO

A Assembleia Municipal na ultima sessão aprovou por unanimidade uma Moção que reconhece que a Câmara Municipal do Seixal “sempre tem tido uma politica de apoio às organizações juvenis, desenvolvendo a criatividade e a participação da juventude do concelho”, e ainda que “O trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal do Seixal em articulação com as organizações juvenis tem apresentado bons resultados” … Se à votação unânime, se acrescentar que tal moção foi apresentada pelo deputado do PSD Miguel Pina Martins é caso para afirmarmos que ao fim de 4 anos até o PS e o PSD tiveram de se render às evidências e reconhecer publicamente o bom trabalho desenvolvido pela CDU na Câmara do Seixal!

12 comentários:

aurora disse...

Ah pois é!!!!

Só na CDU vemos o trabalho, honestidade e competencia!!!

Anónimo disse...

E já que a oposição tanto apregoa que não tem voz no Boletim Municipal, desde já se sugere que a Moção seja publicada no próximo número com o devido destaque para o seu autor, se possível com foto.

J.S. mete nojo disse...

Dr. Paulo Silva uma curiosidade que tenho, quem é que escreveu a moção?

Carlos (Brocas) disse...

CDU, na falta de obra feita, publicita-se a obra dos outros.

http://berbequim.wordpress.com/

Anónimo disse...

A CDU não faz politica de bota a baixo e de injurias e difamação.
A CDU trabalha e respeia as pessoas, inclusivé os seus adversários plíticos.
Parabéns á CDU pelo elevado nível de trabalho e de intervenção política.
Os partidos da oposição, não tem programas politicos à altura deste Municipio, por isso assentam a sua intervenção politica na "má lingua", inventam, falam mal de tudo e de todos.
Esta atitude dos partidos e respectivos candidatos que fazem oposição à CDU só mostra a falta de qualidade politica que têm.
Força CDU continuem a intevenção poitica com a elevação com que nos habituaram, ao longo destes anos.
Vou votar na CDU porque em vez de falar mal dos outros trabalha e tem projectos para continuar a fazer crescer este Municipio, que é, pelo seu trabalho ao longo destes anos, considerado o 10º MUNICIPIO DO PAÍS.

jose reis disse...

Ouvi dizer que o PCP vai criar a polícia municipal por causa da criminalidade alta que se faz sentir na nossa terra.

Podem confirmar-me isto por favor?

Anónimo disse...

AH! AH! AH! Esta ultima é muita boa!
A policia Municipal só serve para passar multas de estacionamento.
A PSP, GNR e PJ é que tem competencia legal para combater crime.

Anónimo disse...

Dr. Paulo Silva, qual o seu comentário sobre a agressao do autarca da CDU a um opositor do PSD?

Paulo Silva disse...

Meu caro, só conheço a agressão de um candidato do PSD a um candidato da CDU, agressão que obrigou o candidato da CDU a defender-se...

Anónimo disse...

Que história é essa de agressão? Será que podemos conhecer os factos? A provocação já chegou a vias de facto? Se alguém bateu primeiro, no mínimo é compreensível que quem sofra uma agressão se possa defender.

Anónimo disse...

Ánónimo de 13 de Agosto de 2009 13:57 disse:

Caro Dr. Paulo, face a esta sua versão dos factos sobre o que se passou em Alcochete, só posso antever que de cada vez que alguém lhe diga, em Assembleia Municipal, algo que tome como desagravo ou agressão, irá partir para a porrada.
Compreendido.

Anónimo disse...

Para quando a sensibilização ou as coimas pesadas para os proprietários dos cãezinhos que não apanham os dejectos dos seus animais de estimação? Nota-se particularmente no inverno, debaixo das arcadas dos prédios, pois para não apanharem chuva deixam os dejectos mesmo à porta dos condomínios dos vizinhos.