sábado, 15 de agosto de 2009

CDU entregou listas no Tribunal


A CDU foi até ao momento a única força política que entregou as listas às próximas eleições autárquicas no Tribunal a noticia pode ser consultada aqui (apesar de haver um facto que foi deveras curioso e delicioso que foi distorcido).

5 comentários:

Merengue Vermelho disse...

"Duas enormes pastas com os processos “meticulosamente organizados”, segundo realçaram os funcionários do tribunal"...

So podia ser assim, parabens aos camaradas pelo trabalho efectuado, em tudo somos e seremos meticulosamente organizados quer no simples cumprimento de formalidades quer na defesa do bem estar dos Seixalenses!

maria disse...

Rumo à Vitória!!!

Anónimo disse...

Trabalho, Honestidade e Competência!!

São apenas algumas das palavras que serviram de pilares para o trabalho desenvolvido pela CDU neste Municipo que se têm tornado de enorme importância no mapa de Portugal.

Parabéns a todos os autarcas da CDU: actuais e ex, por terem construido este Municipio que tem um Indice de Desenvolvimento Social dos mais elevados do País, especialmente em tempos de crise económica nacional ( que já é crónica) o que é de louvar.

Faço votos que continuem, conjuntamente com os seus apoiantes e forças vivas deste Concelho, a gerir os destinos deste grande Municipio como o têm feito - Fazendo Serviço Público para as PESSOAS, porque essas é que importam.

Acredito que irão fazer uma campanha política com grande elevação e preocupação em torno do que faz falta continuar a fazer neste Municipio que não pára de crescer, como sempre o fizeram, apesar das grandes provocações dos adversários politicos.

Parabéns à CDU e aos seus apoiantes.

Por último, declaro que pela continuadade do Vosso trabalho
vou votar na CDU.

Anónimo disse...

O Seixal merece ainda muito mais e melhor. Voto CDU mas peço mais e melhor para todos os munícipes. A CDU não me tem desiludido mas tem de apostar mais na criatividade não se deixando entorpecer pelas rotinas.

Anónimo disse...

"Duas enormes pastas com os processos “meticulosamente organizados”, segundo realçaram os funcionários do tribunal"..

Pelos vistos FORAM SÓ ERROS e que trabalho tão meticuloso preparado! Trabalho rejeitado pelo tribunal, já estamos habituados à poeira.

Lápiz azul NÂO.