quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Parece que o homem não acerta uma...

As gaffes não param, depois de anunciar que ia visitar a 55 de Outubro, o candidato do PS anunciou que: "vai visitar, hoje dia 19, pelas 21h o Lusitano MotoClube."
Só que não há nenhum clube no concelho com esse nome!!!
Será que o homem queria dizer que ia visitar o GRUPO DE MOTARDS "OS LUSITANOS"...
È claro quem não conhece o movimento associativo, nunca o visita, e anda agora à pressa a visitar as colectividades, não sabe o nome das mesmas.
Caro Samuel faça como a CDU visite o movimento associativo ao longo dos 4 anos e não ande agora à pressa a querer demonstrar que se preocupa com as colectividades deste concelho... Se o fizer aprenderá facilmente o nome das mesmas!

8 comentários:

Mário Raposo disse...

Em nome da verdade, muito embora não relacionado com o assunto tratado neste post, solicito-vos a publicação do comentário que escrevi no blog Rumo a Bombordo, a propósito da localização dos stands partidários nas festas de Corroios.

"Vamos lá então, meninos, "apreciar" a questão do post do também "menino" Samuel Cruz.

A questão aqui trazida, faz parte do propósito já anteriormente anunciado. O PS Seixal, mais concretamente a candidatura de Samuel Cruz, pretende provocar a reacção dos órgãos legalmente instituídos na área do município. Sim meus caros, é isso mesmo, está escrito, embora não com o rigor preciso da palavra, aquando da presença da CDU nas Festas Populares do Seixal.

Esta atitude provocatória, pré anunciada, teve agora o seu momento mais alto. Depois de falhadas as presenças em todas as restantes Festas Populares - quais "patinhos feios" em festas que não eram suas, por falta de vocação e de ligação aos visitantes, facilmente visível nas caras do "frete" que alguns por lá estavam a fazer - teria de ser jogada a cartada final da referida intenção de provocar a reacção dos comunistas na desesperada procura da vitimização pessoal.

Mas falhou, sr. dr. Samuel Cruz. Os comunistas, já conhecem os seus tiques de irreverência, má educação e desrespeito pelas pessoas que não comungam nem são do seu pequeno clube. Falhou a vitimização - claro, vai tentar em novas oportunidades - e mente despudoradamente acerca das razões da sua mesquinha questão. E sabe porquê?

Efectivamente, o seu Partido, ou a sua candidatura se preferir, tem exactamente o mesmo espaço de exposição política que as outras forças políticas que solicitaram espaço, incluindo a CDU.

Bem pode o sr. dr. Samuel Cruz, dizer que o PCP tem outro espaço. É verdade. Tem efectivamente o espaço do "bar de comes e bebes" que sempre teve naquela Festa e que é hoje, sem qualquer sombra para dúvidas, um espaço de referência que também prestigia, a par de outros, aquela grande Festa Popular. Mas o PCP, tem tido sempre este espaço, sr. dr., como certamente, assim o creio, o PS ou outra força política teria se, porventura, o solicitassem. Mas percebe-se. Essa não é a v. vocação. Os senhores são mais ... para as presenças de ficção em ano de eleições. Por isso, não se lamente. Para todos os efeitos, tem por certo, o espaço que solicitou em igualdade de oportunidade. Esmere-se agora na sua presença, faça política com honestidade e contribua também pela sua parte para o sucesso e elevação da maior Festa de raiz popular que se realiza em toda a região.
Seguindo o meu conselho, verá, por si próprio, que se sentirá melhor consigo e com os outros.

Pode censurar se quiser, mas isso não retirará nada ao que aqui escrevo. Até porque outros o publicarão, não evitando portanto, a exposição da resposta ao seu post.

Pode também apresentar queixa onde quiser, porque também isso pouco importará e em nada alterará o que efectivamente penso de si, da sua atitude, da sua forma de estar na política e “fazer” política. De resto, a história só guarda memória daqueles que souberam honrar essa nobre função."

J.S. Teixeira disse...

Samuel Cruz, candidato à Câmara pelo PS no Seixal, continua a sua demanda de victimização. Vejam porque no blogue O Flamingo

Anónimo disse...

VER para crer!!

Convido todos a irem até ao tribunal e conhecer os candidatos dos partidos às eleições e vão ver que a CDU TEM RAZÃO.

Grande parte dos candidatos dos partidos que fazem oposição á CDU, que se encontram em lugares elegíveis (ainda por cima), nem são eleitores deste concelho.
Pergunto o que conhecem da vida deste Concelho? O que conhecem das gentes deste Concelho? Por isso cometem gaffes, pois claro, não admira!!

J.S. Teixeira disse...

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.

RR disse...

Gostaria que colaborasse nesta sondagem sobre "Anonimato na blogoesfera"
http://furiadocajado.blogspot.com/
Obrigado
Roberto Robles

Anónimo disse...

A blogosfera tem servido para mostrar ao mundo o caracter e a competência do sr. verador do PS, Samuel Cruz.
Digo ao mundo porque na actividade política do Seixal, já era conhecida.
O Vereador Samuel Cruz que tanto critica o executivo a que pertence, pode propagandear que fez um bom trabalho, etc., etc., mas a realidade demonstra que hoje temos mais cães e gatos nas ruas do nosso concelho que antes dele ser o responsável político pelo pelouro que tem a obrigação de resolver este problema de saúde pública.
Sendo certa a sua reeleição como vereador a questão que se põe é se o sr. Samuel Cruz deve merecer ou não a confiança da CDU para no próximo mandato ser-lhe atribuído um pelouro.

Anónimo disse...

PARABENS A ESTE CONTERRÂNEO!

Começou em Fevereiro de 2008 e acabou este sábado em Lisboa. João Aguiar deu a «volta ao mundo», viagem que começou na bomba de gasolina de Foros da Amora, no Seixal.
Fonte: noticia LUSA

Anónimo disse...

Francisco Lopes, cabeça de lista pela CDU à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Setúbal visita as Festas Populares de Corroios no próximo dia 28 de Agosto pelas 21h. Ponto de encontro junto ao stand da CDU no recinto.

Apareçam e divulguem.