quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia 11 vota CDU


3 comentários:

Merengue Vermelho disse...

Com toda a confiança!!!

Anónimo disse...

Continuo a confiar na equipa CDU para gerir este Concelho.

Tem feito muita obra na área da reconversão e desenvolvimento urbanistico, conservação e requalificação urbana, na educação, cultura, desporto, no ambiente, higiene pública, infraestruturas, e em todas as areas da sua compeência, - a obra da CDU é bem visivel por todos.

O concelho tem crescido devido à boa gestão da CDU e á confiança de todos os que moram no concelho, porque investimentos do governo, népia, veja-se o PIDDAC.

As associações, empresários, jovens, menos jovens, agentes culturais, comunidade educativa, municipes, etc... bem sabem quem os tem apoiado - A CDU.

Obrigada CDU por estares sempre ao lado da população deste Concelho, em várias lutas para o desenvolvimento e progresso, como por exemplo pela construção do Hospital.

Eu voto pela continuidade dos projectos CDU porque trazem desenvolvimento e prestigio ao Concelho do Seixal.

Hoje 35 anos depois, somos dos maiores Municipios do País e deixámos de ser olhados como "os da outra banda".

FORÇA CDU!

Anónimo disse...

Com a isenção que me é conferida pelo facto de não militar em qualquer político, posso afirmar que no Concelho do Seixal, não tenho qualquer dúvida em depositar a minha confiança, logo o meu voto, na CDU, por reconhecer a esta coligação o excelente trabalho desenvolvido ao longo destes anos. Por outro lado,do meu ponto de vista, a oposição não consegue passar qualquer mensagem de alternativa aos eleitores do concelho, assim sendo, face a esta situação, resta-me manter a confiança nos actuais autarcas, esperando que se possa fazer ainda mais e melhor. Devo ainda acrescentar que é sempre agradável ver o nosso concelho elogiado publicamente nos mais diversos parâmetros. Logo, em equipa ganhadora não se deve mexer!