quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O racismo e a xenofobia, não são resposta para nada, no Seixal sabemos disso. Infelizmente nem todos.

A ridícula colagem do PSD ao Obama no Concelho do Seixal é algo que só diz respeito aos mesmos, mas não deixa de ser hilariante assistir ao deprimente espectáculo dado até ao momento. Por sua vez já as declarações do líder do PSD na Assembleia Municipal merecem critica, embora não muita atenção, pois de lá vem muito pouco de aproveitável para a população do Concelho do Seixal.



O chefe do PSD na Assembleia Municipal ao estilo de Paulo Portas culpou os emigrantes pelo aumento da criminalidade no país, responsabilizando a Câmara Municipal do Seixal pelas suas más políticas de integração. Já não faltará muito para vermos o PSD no Seixal a exigir empregos portugueses, para os portugueses a exemplo do que sucede infelizmente em Inglaterra.



Quanto às politicas de integração da Câmara Municipal do Seixal, bastava que os governos de direita de PSD/PS seguissem um pouco do exemplar trabalho realizado no nosso concelho e certamente que o nosso país seria mais solidário e fraterno.

Os dois vídeos abaixo comprovam o excelente trabalho realizado no nosso Concelho.



15 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Caro Aldeia PP,

sendo o PSD e o Dr. Paulo Edson os autarcas que mais trabalham para o Concelho é triste que o PCP não queira trabalhar connosco, só demonstrar a incapacidade governativa do PCP.

Depois vi com bastante atenção as palavras da Sra. Vereadora, e digo-lhe que se eu não me interessasse pelo nosso Concelho acreditaria piamente nas suas palavras, o problema é que eu me interesso, e por isso sei que a Sra. Vereadora só diz aquilo que lhe interessa dizer e que lhe dá votos.

Mas diga-me la se souber,aonde é que esta a integração na Quinta da Princesa, em Vale de Chicharos, no Bairro Quinta do Cabral, na Cucena, em Santa Marta do Pinhal e no Miratejo por exemplo?

O senhor não me sabe dizer aonde está, porque ela não existe, ou porque a CDU teve um politica social de guetização desses Bairros.

E em relação ao Dr. Paulo Edson, até o senhor devia ter orgulho nele.

Anónimo disse...

Parabens á autarquia pelo excelente trabalho desenvolvido junto dos emigrantes.

Anónimo disse...

Então o Daniel foi destacado pelo PSD para responder a todos os posts do Seixal Sim? É o que parece. E está a fazê-lo de uma forma bem ao estilo do PSD. O PSD é quem mais trabalha no Seixal? O PCP é que não quer trabalhar com o PSD? (esta é a melhor, a CDU é que tem de implorar aos anti-comunistas primarios, racistas e elitistas do PSD para trabalhar com eles...). Mas o mais grave, e que demonstra completa indiferença pelos interesses do concelho, é o facto de negarem todo o excelente, evidente e reconhecido trabalho do Poder Local Democrático no Seixal.
Espero que a CDU possa continuar a desenvolver o seu trabalho por muitos mais anos, em conjunto com a população do concelho,e que esta ganhe consciencia de quem é o PSD, caso em que nem teria 2% dos votos

Daniel Geraldes disse...

RT,

não fui destacado para nada, gosto de andar pela blogosfera e gosto de comentar os posts que são feitos, se reparar eu mereço o prémio de melhor comentador do concelho porque comento todos os blogs locais. Para alem disso uma pessoa quando faz ou participa num blog é porque esta interessado em discutir algumas materias e que os outros comentem.

Se quiser vamos comparar o número de propostas que o PSD e o Dr. Paulo Edson já apresentaram e vamos ver quantas é que a CDU aprovou?? e não me diga que é falta de qualidade das mesmas, porque não é esse motivo de chumbo.
O motivo do chumbo é que a CDU já tem medo do excelente politico/autarca que se tornou o Dr. Paulo Edson, e têm medo que ao aprovar as propostas dele na AM lhe estejam a dar "palco" ou "votos" para ele ganhar a CM Seixal.
E na ultima AM mais uma vez a qualidade estava lá, em todas as propostas, pena é que a CDU as tenhas chumbado.

Para terminar, este PSD é um PSD que é dirigido por uma pessoa séria, logo aí demonstra a postura que nos caracteriza no Seixal.
Depois quem tem demonstrado indiferença pelos interesses do Seixal é a CDU,e são tão maus autarcas que a sua nova maneira de fazer politica para 2009 é distribuir campos de futebol sintecticos pelo Concelho todo, se a CDU não quer fazer politica séria e estrutural no Seixal, então mais vale tornar-se num clube de futebol.

Anónimo disse...

O Daniel "cremesse" parece aqueles adolescentes que estão a vivr o primeiro amor, e que vivem a sonhar com a sua amada, a qual lhes parece a mais bela e inteligente do mundo. Pois a amada do Daniel "cremesse" chama-se Paulo Cunha! O rapaz está tão apaixonado que só vê virtudes na sua amada... A amada diz barbaridades, o "cremesse" entende que são maravilhas... A amada apresenta moções cujo conteudo é imperceptível, o Daniel "cremesse" vem gabar a grande qualidade das propostas... A amada apresenta um discurso xenófabo, associando os imigrantes à criminalidade o Daniel "cremesse" diz que é um discurso original... A amada vai à televisão onde é gozada, o Daniel "cremesse" diz que ela esteve maravilhosa...
O Daniel tira as palas e vê a realidade

Anónimo disse...

"Para terminar, este PSD é um PSD que é dirigido por uma pessoa séria, logo aí demonstra a postura que nos caracteriza no Seixal."

Se são dirigidos por uma pessoa isso não é um partido, mais parece um rebanho, mas não deixa de ser esclarecedor que o Daniel frise no Seixal é porque provavelmente noutros locais o rebanho não tem um pastor sério.

aldeia pp

Anónimo disse...

O Dr. Paulo Cunha anda a incomodar muito não é?


Gozado na televisão? Essa é de risos. Pelo que vi e ouvi, sempre foi tratado com bastante dignidade e respeito.

Um homem integro, inteligente, trabalhador e preocupado com a população só pode mesmo assustar os bens instalados.

Anónimo disse...

Em resposta ao ultimo comentário só posso dizer que o Paulo Cunha não incomoda ninguém! Para ser honesto acho que ele só vai incomodar os laranjas no final da campanha eleitoral, quando virem que tiveram o pior resultado de sempre no Seixal. Aí o Paulo vai meter a cunha no saco e vai mudar-se para a terra onde vive, deixando o Seixal aqueles que aqui residem!

Anónimo disse...

Caiam na real, o PSD é alvo da chacota geral, no concelho e até fora dele, por causa da palhaçada do Obama. Já bastava bem a MFL que é gozada diariamente na TV, tanto que até a mim me incomoda. É giro quando alguem se dedica a divertir os outros, mas torna-se deprimente quando não têm consciência das figuras que fazem, o PSD nem para a junta da Caranguejeira serve, muito menos para o Seixal e para o país. Precisamos de gente honesta, integra e digna, não de palhaços

Daniel Geraldes disse...

Claro que o Dr. Paulo Edson incomoda muita gente, e vocês (Seixal Sim) são a prova provada disso.

Mas não se preocupem a melhor resposta que eu vos consigo dar, vai ser o resultado depois da contagem dos votos.

E nesse dia, prometo-vos que não irei para a "galhofa" em Lisboa, ficarei mesmo aqui pelo Seixal.

Anónimo disse...

O Daniel Geraldes no dia da contagem dos votos vai pintar a cara de preto e ficar em casa "corado" de vergonha com os péssimos resultados do PSD, e por isso não lhe apetece nenhuma galhofa...

Anónimo disse...

Respondendo ao sr. Daniel, digo-lhe que estou muito baralhado com toda a sua conversa, pois segundo me lembro e falando de trabalho conjumto entre PCP e PSD, pergunto se é verdade ou mentira que nos ultimos anos estas duas forças partidárias se aliaram em Corroios, Amora, e Fernão Ferro, para governar as respectivas fregusias? Se é realmente verdade para que serve tanta treta antes das eleições?

Anónimo disse...

O Daniel não tem palas, o Daniel é realista.

Para os menos conhecedores, O Paulo Cunha cresceu no Concelho do Seixal e aí mantém as suas raízes familiares, aí trabalha, e luta por um concelho melhor. Enão tenho dúvidas que vai conseguir.

Anónimo disse...

A unica coisa que o Paulo Cunha vai conseguir é uma derrota estrondosa!

Anónimo disse...

Vamos ver se não têm uma grande surpresa.Aliás, se disso estivessem convictos nem sequer estarim preocupados.