domingo, 1 de fevereiro de 2009

Assim se vê o PSD

Enquanto termino a crónica sobre a ultima Assembleia Municipal, não queria deixar de partilhar convosco a declaração de voto de um eleito do PSD na Assembleia Municipal de Odivelas sobre a Moção "Casamento Homossexual"

"(...) O casamento é um sacramento instituido por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo para ser celebrado entre um homem e uma mulher. E não é as ideias esquisitas que algumas pessoas, que entendo que têm uma formação deficiente querem fazer impor à sociedade que vai alterar esta circunstância.

Deus colocou no paraíso um Homem e uma Mulher, não colocou dois "paneleiros" ou duas "lésbicas" (...)"

Palavras para quê assim se vê o que é o PSD!

6 comentários:

Crixus disse...

O PSD no seu melhor! Eles normalmente têm cuidado, porque sabem que a CRP proibe organizações fascistas, mas de vez em quando foge-lhes a boca para a verdade

Daniel Geraldes disse...

Tirando o facto de esse senhor se ter dirigido aos homosexuais de uma forma rude e que claramente repudio, não vejo nenhuma mentira naquilo que foi dito.

Oh Dr. Paulo Silva, quando não se têm nada a apontar ao PSD, e quando o PSD começa a incomodar os intentos da CDU no Seixal, têm que se atacar alguma coisa, e isso acontece porque a Assembleia Municipal correu bastante mal,não foi??

Sendo as propostas do PSD/JSD muito boas para todos,a CDU lá teve de arranjar umas desculpas "galhofeiras" para as chumbar. Assim se vê o estado do executivo, que não enxerga nada para lá do seu umbigo.

Caro Crixus,
para vocês tudo é fascista. O homem já não pode considerar que o Paraíso foi feito como diz na Biblia Sagrada, livro que devias descobrir, para o homem e mulher, que já é um perigoso fascista. Fascismo é a CDU Seixal chumbar propostas muito boas para ajudar os jovens do Concelho apenas por terem sido apresentadas pelos partido da oposição.

Anónimo disse...

Não se tem nada a apontar? Então o Drº Paulo Cunha vem com ideias racistas e nada se tem a apontar? Então a criminalidade está associada aos emigrantes! Isto é racismo puro, e o Drº Paulo Cunha ter afirmado isto no artigo do Comércio do Seixal e depois na Assembleia Municipal só demonstra que não passa de um racista!

Anónimo disse...

O que vale é que o PSD já não engana ninguem, muitos menos cá na margem sul. nas legislativas nem 30% vão ter no país e nas autarquicas do Seixal, até aposto que não chegam aos 15, é melhor irem pondo as barbas de molho...

Anónimo disse...

Boa Daniel, ficamos a saber que afinal concordar com este tipo de posições!

Mas atenção, antes que comeces com os teus ataques que tens no teu blogue, fica a ressalva de que não estou e tentar limitar no teu direito de opinião. Estou a discordar...

Crixus, foge, e infelizmente demasiadas vezes. Entretanto, há sempre dois ou três editores a tentar remediar as trapalhadas (refiro-me aos seis meses sem democracia de Ferreira Leite...)

Um abraço

Daniel Geraldes disse...

Caro Tiago,

se há pessoa democrata no meu blogue e em qualquer sitio, essa pessoa sou eu, e até por comparação com os militantes do PCP, eu afirmo sem nenhuma dúvida que sou mais democrata do que vocês todos juntos.

Em relação ao que escrevi, fui muito claro, e no meu 1º paragrafo disse tudo, basta ler, mas eu bem sei que andam a ver se me apanham nas curvas daquilo que escrevo para ver se me fazem derrapar camuflando assim os vossos erros.

Mas se quiserem tambem podemos discutir a minha fé, eu bem sei que o PCP é contra as familias, a favor do divórcio, porque sim, mas eu não sou a favor disso, querem o quê??? Crucificar-me!!!

Em relação a relacionamentos, peço-vos que leiam o livro da Zita Seabra, e leiam aquela passagem em que ela diz que uns senhores do núcleo duro do Comite Central do PCP tiveram que aprovar um relacionamento que a senhora teve.

Realmente há coisas do arco da velha!!!