segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sócrates ao espelho



Fantástico! Finalmente Sócrates a falar verdade. Na altura e por antecipação. De facto, como este discurso se adequa aos dias de hoje. Ouvi com atenção e pensei nos dias que vivemos. E como todos os factos que o «engenheiro» descreve parecem dirigidos a si e ao seu governo «socialista».

6 comentários:

Anónimo disse...

Socrates agora no poleiro, já n se recorda das palavras por si proferidas enquanto deputado ... Talvez tenha q voltar novamente ao lugar de deputado pra q a sua memoria se refresce!

Daniel Geraldes disse...

Obrigado Crixus, por vires a publico defender o governo do Santana Lopes, é preciso coragem por isso os meus parabens!!

Crixus disse...

LOL, é isso mesmo, o Daniel percebeu bem (como sempre). Este video é uma clara defesa do "governo" do S. Lopes. O Daniel é que parece que é quase tão propicio aos flops como o Santana. É que eu pensei que o PSD tivesse já renegado essa herança tragico-comica que foi a passagem do playboy ex-MIRN pelo governo, que ainda hoje é alvo de chacota nacional. O ano passado tive umas aulas com o J.Sampaio e passamos as aulas inteiras a rir à gargalhada das palhaçadas do Santana. Felizmente o PSD tem sucessores à altura.

Daniel Geraldes disse...

foCaro Crixus,

conseguiste uma proeza que foi defender o Santana e citar as gargalhadas que davas com o Jorge Sampaio.Eu próprio não faria melhor para criticar José Sócrates, confesso.
E quando citas o MIRN então fizeste a proeza maior, mas para proezas podes ver a história da Luar e do FSP, que é a história recente do Seixal.

E estas enganado, o PSD não renega os seus militantes tal como faz o PCP com os seus camaradas Pina Moura, Zita Seabra, Mario Lino, e aquele camarada verdadeiro héroi da resistência ao Estado Novo, que foi vaiado, Edmundo Pedro.
Mais recentemente o Manuel Coelho de Sines,estes são renegados, nós no PSD para o bem e para o mal não temos essa cultura.

Nota: o artigo escrito no Jornal do Seixal, "Dois Mil e Nove", até penso que foste tu que o escreveste, peca por ser demagogico.

Anónimo disse...

Daniel estás um bocado confuso não achas?

É preciso ser-se um bocado retorcido para entender que aquilo foi uma defesa ao governo de santana lopes, mas pronto! Deve-nos ter escapado alguma coisa...

E o PSD não renega os seus mulitantes em que mundo? No congresso em que saiu o Menezes até insultos o Mendes teve direito... livra!

Anónimo disse...

É o Socrates no seu melhor, a condenar aquilo que viria a fazer. Nem Santana nem Socrates, em 2009 podemos escolher uma Vida Melhor